Image Map

Decoração - Chá de Cozinha - Marrom e Rosa

Oi Meninas,

Tudo Bem? Como vocês estão? Por aqui vamos seguindo... e quero agradecer a cada recadinho deixado por vocês nestes últimos posts = Obrigaduuuu!! rsrs Sei que tenho estado ausente, tenho tentado deixar alguns posts programados... mas tenho fé que logo mais tudo se resolverá.

Bom, seguindo com a nossa quarta-feira inspiração, hoje venho compartilhar com vocês a decoração para chá de cozinha na cor marrom e rosa (que é a cor que eu também escolhi rsrs)e que sei que também foi a escolha de algumas noivinhas blogueiras.

Vamos lá:




 Possível utilizar tecidos nas respectivas cores e abusar da criatividade



Adorei essa decoração







 Balões sempre deixa o ambiente lindo

Foto com as amigas - já pensou... (#eu quero!!!) rsrs

 Mesa de bolo e doces


Cup Cake

 Docinhos no copinho

 Convite em formato de Chaleira

Parte interna (verso)

 2ª opção

3ª opção

 Livro de Receitas - Ah podia ser meu, né rsrsrs

 Lindo esse bolo

Bolo artístico

 Lembrancinhas: colher de pau e brigadeiros no potinho

Sachê com fragrância personalizada ou pão de mel na embalagem trouxinha

Varal tema chá de cozinha

É isso

E vocês também escolheram essas cores para o chá de cozinha?

Bjo
Paula



22 comentários:

  1. Que lindo...otimas inspirações...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise,
      Ah estava precisando de inspirações rsrs
      Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi mari,
      Ah eu me apaixonei por esse bolo... e agora ??rsrsrs
      Os cup cakes ficam muito fofos também, né e pelo menos com eles não preciso me preocupar, pois quando fechei a assessoria ganhei os cupcakes - hummmm rsrs
      bjo

      Excluir
  3. Vai ser a cor da deco o meu casamento...sou suspeita né rs.


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana e Bruna,
      Que legal saber que a decor do casamento de vocês será nesta cor, fica lindo. E eu sou suspeita para falar também rsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Que lindo!!!!!
    a cor que eu quero no meu casamento também.... rsrsrrs
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu escolhi pro meu chá tb!
    Salvei tudo aqui na pastinha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então quando estivermos nos preparativos do chá vamos ter muita coisa para trocar rsrs. Por enquanto só tenho os convites qu estou fazendo aos poucos e tal.
      Bjo

      Excluir
  6. Eu adoro essa combinação de cores, mas acho que a gente tem que tomar um cuidado maior para não ficar com cara de festa de menina.
    E salvei as fotos do bolo e dos convitinhos! Amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantas ideias lindas! E marrom e rosa é tudo de bom né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!!! Essa combinação é linda, mas eu só usaria para chá!!!!

    beijooos...

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Adorei as inspirações, mas concordo com a Gabi temos que tomar cuidado para não ficar parecendo festinha de menininha...rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas , mas já foi tão usado que enjoei um pouco !!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiii também escolhi marrom e rosa para meu chá
    essa combinação é perfeita meu chá vai ser dia 22/07/12 vou disponibilizar fotos depois. Visita o meu www.edilsonejessica.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Seja bem vinda e obrigada pela visita.
      Ah então teremos a mesma cor no chá de cozinha rsrs, mas o meu será só em março/2013 e compartilha com a gente sim depois e pode deixar que também visitarei seu blog, ok?
      Volte sempre!!!
      Bjo

      Excluir
  12. simplesmente amei a combinação dessas cores!!!
    muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluce,
      Seja bem vinda e obrigada pela visita, viu?!
      Ah sou suspeita em falar porque é a cor que escolhi para o meu chá de cozinha, então inspirações não faltam.
      Volte Sempre!!]
      Bjo

      Excluir
  13. É a cor que escolhi para decoração de meu chá, só que algumas coisas são rosa e branco e outras rosa e marron....

    Ameiiii... Vou salvar algumas inspirações!


    Seguindo aqui....

    Aguardo sua visita: http://enghelnoiva.blogspot.com.br/



    Beeijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo,
      Seja bem vinda e obrigado pela visita.
      Ah seu chá também será marrom e rosa? que legal... tem outras noivinhas aqui no blog que também escolheram essa cor... vai ficar muito legal.
      Pode deixar que irei visitar seu cantinho sim.
      Volte sempre
      Bjo

      Excluir
  14. Ola Paula! Minha amiga vai casar e vou ser a madrinha, me ofereci para preparar o Chá de Panela e pesquisando na net, encontrei seu Blog e ADOREI!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é Raquel, meu noivo é Higor, Adorei o seu blog, já está na minha lista de favoritos.
    Meu casamento é setembro de 2014, e já estou ficando muito animada!
    Gostaria de idéias para cores, pq todos os casamentos que eu vou é vermelho ou roxo!
    Me ajuda? Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.